NOSSAS POLÍTICAS

ENTREGA

LOCAIS DE ENTREGA

Estamos trabalhando para expandir a Mono para todo o Brasil! Mas, no momento, só realizamos entregas no Estado de São Paulo.

Seguimos sempre na busca de uma forma mais eficiente e sustentável de produzir e comercializar os Monomóveis. Por isso, procuramos fomentar o mercado local, acreditando que ele seja essencial para o aumento da distribuição de renda, que sai das mãos das grandes indústrias e chega ao pequeno produtor, além de mais econômico ao consumidor e ecológico, devido à diminuição das distâncias e preços de frete.

Estamos no processo de cadastramento de marcenarias em outros estados, para que a Mono chegue cada vez mais perto de você! Por isso, cadastre-se no site e acompanhe sempre nossas redes sociais, pois assim que estivermos atendendo sua cidade você será o primeiro a saber!

 

PRAZOS E ATRASOS

Nosso prazo para fabricação dos produtos é de até 20 dias úteis, que começam a ser contados a partir da aprovação do seu pagamento pelo PagSeguro.

Se por algum motivo tivermos qualquer atraso na produção, iremos te notificar pelo email ou telefone fornecidos no preenchimento do seu pedido.

 

ENDEREÇO INCORRETO

Se após finalizar o pedido no site, você por distração tiver preenchido com o endereço errado, infelizmente o seu Monomóvel poderá retornar ao produtor. Nesse caso, entraremos em contato para confirmar os novos dados e providenciaremos o reenvio do produto com o frete por conta do cliente.

Se você notar que finalizou o pedido com algum dado errado, entre em contato com a gente pelo nosso email para que possamos tentar reverter a situação caso o móvel ainda não tenha saído do produtor.

 

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Ao receber seu Monomóvel, abra-o e confira se o produto está com modelo, tamanho e cores corretos ou se está com alguma avaria causada pelo transporte. Caso note qualquer tipo de problema, entre em contato com a gente pelo nosso email que encontraremos a solução para seu caso o mais rápido possível.

Você vai receber seu Monomóvel desmontado ou parcialmente desmontado. Mas não se preocupe! Desenhamos todos eles para que a montagem seja bem fácil! Vamos enviar junto ao seu produto o manual e todos os parafusos e ferragens necessários para a montagem.

 

CUIDADOS

 

DICAS DE CONSERVAÇÃO

Proteja seu Monomóvel da exposição direta ao Sol, à água e ao excesso de umidade, pois isso causa danos à integridade da madeira, que pode apresentar problemas estruturais, trincas, perda de cola, mofo ou alterações na textura e coloração dos móveis.

Evite também o contato direto com objetos quentes, úmidos e pontiagudos, que podem danificar seu produto.

Esteja sempre atento ao peso máximo que seu móvel suporta, informação descrita na página do produto desejado, para evitar danos maiores.

E lembre-se de tomar cuidado ao mudar seu móvel de lugar. Nunca arraste seu Monomóvel para não correr o risco de danificar sua estrutura. Sempre levante ao movê-lo.

 

LIMPEZA

Para tirar o pó, passe um pano limpo e seco. Se você preferir usar um pano levemente umedecido com água, passe em seguida um pano seco.

Para tirar manchas, utilize um pano umedecido com água e sabão neutro e logo em seguida passe um pano seco.

Não recomendamos que você utilize ceras, produtos químicos e abrasivos na limpeza de seu Monomóvel, como tiner, lustra móveis, acetona, entre outros, que podem danificar ou manchar o produto.

 

GARANTIA

Nós estamos sempre empenhados em fornecer a melhor experiência de compra possível para nossos clientes! Por isso, se tiver algum problema com seu Monomóvel, oferecemos uma garantia de 90 dias corridos, contados a partir da entrega dos produtos. No prazo de 7 dias corridos do recebimento dos móveis você também pode devolvê-los e ter seu valor ressarcido.

É importante lembrar que a garantia de 90 dias é válida para defeitos de fabricação, da matéria prima ou de transporte feitos pela Mono ou empresas contratadas por ela.

Sendo assim, a garantia não contempla:

- defeitos causados pela exposição dos produtos a condições adversas como sol direto, chuva, presença de água, excesso de umidade, maresia, frio ou calor intensos.

- defeitos causados por mau uso, esforços acima do limite de peso recomendado ou uso diferente do proposto pela Mono para o produto comprado.

- defeitos causados durante o transporte do produto quando não tiver sido executado pela Mono ou empresas contratadas por ela.

- defeitos causados por montagem em desacordo com o manual de instruções fornecidos pela Mono.

- defeitos causados por condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, como piso desnivelado, umidade excessiva, parede pouco resistente, maresia, etc.

- defeitos causados pela falta de limpeza ou limpeza feita em desacordo com as instruções passadas pela Mono.

- alterações feitas na estrutura ou acabamento do produto, tornando-o diferente de como foi entregue.

- danos causados por acidentes, quedas, ataques de praga ou agentes da natureza.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

DEVOLUÇÃO

O padrão de nossos produtos e a experiência de compra dos nossos clientes é a nossa principal preocupação e por isso todos os Monomóveis são submetidos a um rígido controle de qualidade. Mas, se por algum motivo você não ficar satisfeito com o móvel recebido, ou se tiver se arrependido da compra, nós aceitaremos a devolução, se comunicada em até 7 dias corridos do recebimento do produto, e faremos o ressarcimento do dinheiro.

O procedimento para devolução do móvel por insatisfação ou arrependimento é primeiramente entrar em contato conosco através do nosso email monodesign10@gmail.com, dentro do prazo limite de 7 dias corridos contados a partir do recebimento dos produtos. Nesse email, além do relato da sua situação, precisamos dos seus dados e da nota fiscal da compra. Vamos providenciar a retirada da mercadoria no local em que ela foi entregue sem custo para o cliente,

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalado com plástico bolha, com todos os acessórios e manual de montagem.

O ressarcimento do valor será feito através do PagSeguro e vai depender da forma de pagamento realizada pelo cliente no momento da compra. Para as compras realizadas em cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito pode variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão. Já para as compras realizadas através de boleto, o estorno é efetuado em forma de crédito da conta PagSeguro do comprador, que pode utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para a conta bancária.

 

TROCAS POR DEFEITO NO PRODUTO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito da matéria prima, de fabricação ou avaria causada pelo transporte de entrega da Mono, você pode solicitar a troca através de nosso email monodesign10@gmail.com, desde que esteja dentro da garantia de 90 dias a partir do recebimento da mercadoria.

Esse email precisa conter seus dados, a nota fiscal e fotos dos defeitos encontrados. A partir disso, faremos uma análise técnica de houve algum tipo de uso que não seja contemplado pela garantia.

Comprovado o defeito de fabricação, iremos providenciar a retirada do produto no local em que foi feita a entrega, ficando a critério da Mono definir se o móvel será substituído ou consertado.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalado com plástico bolha, com todos os acessórios e manual de montagem.

Em até 30 dias você terá o produto novo na sua casa!

 

 

Respondemos todas as suas dúvidas? Não? Entra em contato com a gente pelo email monodesign10@gmail.com!

A turma da Mono está a disposição para passar todos os detalhes necessários para que você possa fazer sua compra sem nenhuma preocupação!